No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
12/06/2018
12:49
TEMPORAL CAUSA DESTRUIÇÃO NO RIO GRANDE DO SUL

Após a segunda-feira (11) ficar marcada por temporais durante todo o dia, na madrugada desta terça-feira (12), fortes ventos e temporais atingiram mais uma vez Passo Fundo e região.

 

Um alerta foi emitido ainda na noite de domingo (10) pela Defesa Civil Gaúcha, mas foi durante todo o dia de ontem e parte da madrugada de hoje que a previsão se confirmou. Ao contrário do dia, que ficou marcado por pancadas rápidas de chuva, mas muito vento, pela noite a chuva foi intensa, chegando a 65.6 milímetros em Passo Fundo e a 85 milímetros em outros locais.

 

Os temporais que atingiram vários pontos de Passo Fundo e região foram registrados pelos nossos ouvintes e nossa reportagem.

 

Na Rua Eduardo de Brito, atrás do Hospital São Vicente de Paulo, uma árvore acabou caindo com a força dos ventos. No bairro Vera Cruz, na rua Guararapes, uma árvore também foi derrubada. No Boqueirão, um alagamento foi registrado, assim como em ruas de Sarandi.

 

Em Ciríaco residências foram destelhadas e em Água Santa e Cruzaltinha alguns ouvintes chegaram a pensar que um tornado estivesse atingindo a cidade, devido a força do temporal. Em Pontão, granizos gigantescos foram recolhidos por ouvintes. Outras cidades da região, como Carazinho, Coxilha, Tapejara, entre outras, também tiveram estragos registrados na madrugada desta terça-feira.

 

Para o resto do dia, a previsão é de tempo instável, estabilizando apenas com a chegada do frio, o que deve acontecer na madrugada desta quarta-feira (13).

Fonte: Rádio Uirapuru

 

 

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral