No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
22/05/2018
15:30
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PALMA SOLA - SC

O Poder Legislativo de Palma Sola – SC realizou no dia 23 de Maio de 2018 mais uma Sessão Ordinária, tendo início às 19h, onde foram apreciados os seguintes Projetos de Lei: 

Projeto de Lei Complementar do Poder Legislativo nº 002/2018 que fixa revisão geral anual dos servidores e dos agentes políticos do Poder Legislativo Municipal, fixa aumento diferenciado de servidores que especifica, fixa data-base para a revisão geral anual aos servidores e agentes políticos do Poder Legislativo Municipal e dá outras providencias. O Vereador Claudinei Schein pediu vista e o Projeto continua em análise.

Projeto de Lei Executivo nº 007/2018 que dispõe sobre o uso obrigatório de sistema de segurança baseado em monitoramento por meio de câmeras de vídeo nas unidades de educação básica da rede municipal de ensino do município de Palma Sola, Estado de Santa Catarina e dá outras providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes. Projeto aprovado em 1ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei Executivo nº 008/2018 que autoriza a abertura de crédito Suplementar, Inclui no PPA, LDO e LOA e dá outras providencias. O Vereador Lauri Luis Ludwig pediu vista e o Projeto permanece em análise.

Projeto de Lei 009/2018 que dispõe sobre a denominação de “Rua Attilio Zanella” a atual rua das rosas, localizada no bairro Azaléia, município de Palma Sola e dá outras providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes.

Projeto de Lei 010/2018 que institui o programa de parcela público-privada e concessões de Palma Sola e dá outras providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes.

Projeto de Lei 011/2018 que autoriza a conceder auxilio financeiro à evento voltado ao fomento da cultura e turismo do município de Palma Sola. Projeto baixado nas Comissões Permanentes.

Ao final da Ordem do Dia, o Presidente agradeceu a presença de todos, e convidou para a próxima Sessão Ordinária a ser realizada no dia 28 de maio de 2018, ás 19h00min, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

 

 

Fonte: Revista Verde

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral