No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
22/04/2018
14:24
QUATRO PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-280

Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na manhã deste domingo (22), na BR-280, na Linha Santo Angelo, em Flor da Serra do Sul. O acidente envolveu um Chevrolet/Corsa de Guarujá do Sul e um Fiat/ Uno cuja a placa ainda não foi identificada. Os dois veículos colidiram frontalmente.

Os irmãos Anderson de Souza Silvestre, 23 anos e Jeferson de Souza Silvestre, de 20 anos, de Palma Sola, que estavam no Uno morreram no local. Outra vítima fatal no mesmo veículo, ainda não foi identificada. Também no Uno estavam outras duas pessoas que tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital de Dionísio Cerqueira.

Já no Corsa, estava Ivanei Dresch, de 44 anos, natural de Guarujá do Sul e que, segundo informações, residia em Palma Sola, e também faleceu no local. Ele estava sozinho.

O trânsito no local está lento, fluindo apenas em meia pista. O Corpo de Bombeiros esteve no local, socorrendo as vítimas e sinalizando a via. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e IML também foram acionados e atenderam a ocorrência.

Fonte: Portal Tri

 

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral